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A MySelf foi fundada em julho de 2012, com um profundo conhecimento em gestão das pessoas, resultado de mais de 17 anos de experiência de sua fundadora, Patrícia Almeida.

O talento da empresa é encontrar soluções para as pessoas produzirem melhor no trabalho, buscando constantemente superar as expectativas dos seus clientes. Com propriedade e efetividade, a MySelf gosta de pensar e ir além, ampliando visões e diversificando soluções. 

A MySelf preza por criar laços, fortalecer parcerias e contribuir para uma relação forte e promissora entre profissionais e empresas. Com visão otimista, organização e atitude positiva, a empresa sempre busca encontrar o melhor caminho para que os objetivos traçados sejam alcançados. 

A meta é: contribuir e empenhar para o seu crescimento, como se ele fosse MySelf.

Para isso, além da expertise na área de Recursos Humanos - liderança e competências -, a empresa se envolve em pesquisa sobre Big Data e Analytics, visando a agregar novas soluções para pessoas no trabalho, usando a tecnologia.

DIFERENCIAIS

A Myself atua com foco na efetividade de resultados mais produtivos, com maior bem estar. Os cases de sucesso estão elevando a imagem da empresa e destacando-a no mercado mineiro.

Embora possua clientes de diferentes portes, o foco de atuação da MySelf está em empresas de médio e pequeno porte, otimizando gestão e inovação por meio dos serviços de Recrutamento e Seleção, Treinamento, Desenvolvimento (indoor e outdoor) e Coaching (profissional e de equipe). O objetivo é gerar melhorias da produtividade, por meio do aproveitamento das forças internas e oportunidades do negócio de cada cliente.

METODOLOGIA 

O programa de excelência em desenvolvimento e treinamento de líderes da MySelf está baseado em observação reflexiva, experiência concreta e ativa, conceitualização abstrata em diferentes negócios e áreas de atuação e contínuas ações em direção ao foco do cliente. 

A empresa está atenta à velocidade das mudanças, ao cenário interno e a seus reflexos na estrutura organizacional. 

O processo de trabalho segue os seguintes passos:

  • Diagnóstico: Identificação e análise sobre o cenário da empresa, o contexto em que ela atua: externo e interno.
  • Desenvolvimento: análise e entendimento sobre a realidade do negócio, com planejamento sobre as ações a serem desenvolvidas, o tempo necessário e a rotina de atuação.
  • Implantação: implementação das ações definidas pelo contratante, com alinhamento sobre o que será feito e o que obterá de resultado.
  • Acompanhamento: observação e monitoramento sobre a evolução do processo, identificando necessidade de ajustes.
  • Avaliação pós-implementação: diante dos objetivos, fazer o levantamento sobre a aderência ao trabalho que foi entregue.

Patrícia Almeida

home-1Empreteca pelo SEBRAE, Consultora endeavor (Bota pra fazer); executive, personal & professional coaching pela sociedade brasileira de coaching; mestre em administração; especialista em psicodrama e em gestão de pessoas; psicóloga, atuou na área de gestão de pessoas em empresas de grande porte nos ramos de atacado, mineração e indústria.

Professora universitária em disciplinas de gestão do Centro Universitário Newton Paiva e de pós-graduação em projetos empresariais da Fundação Dom Cabral, ministra palestras sobre temas relacionados à área de gestão de pessoas.

Publicou mais de 40 artigos em jornais e revistas.

Na MySelf, conta com profissionais associados e parceiros, com expertises diversificadas, que atuam conforme necessidades específicas do cliente.